Ela é doce e birrenta, menina direita, porém insegura,ainda não aprendeu a se amar. Por isso depende da aprovação alheia para dizer se ela é boa o suficiente ou não. Infelizmente por ser carente cai em qualquer "eu te amo" de babacas.
"Até parece que ela gosta de sofrer", as amigas dizem. Mas a verdade é que ela não conhece outro sentimento senão a dor. Ela confunde qualquer sinalzinho com amor eterno, quando na verdade são de paixões de uma noite. Para ela um simples "curtir" já significa um gesto grandioso, quando na verdade ele só está tentando dizer que está ali caso precise da você.
Ah, se ela soubesse o quanto é valiosa e linda por dentro e por fora talvez não se enganaria com conversinhas e promessas falsas, talvez fosse mais dela e menos dos outros, talvez descobriria que dor e amor são coisas distintas. Acredito que um dia ela vai saber que só dá para amar alguém depois de amar a si mesmo. E que esse dia chegue logo! E todas as suas lágrimas salgadas se transformem em sorrisos doces.

Comentários
Postar um comentário