Eu sei que quando você chegar vai ser tudo de lindo que eu sempre quis, porque Deus é quem terá te separado e preparado para mim. Sei que quando eu te ver, vou me arrepender de todas as vezes que sofri pelo amor errado e agradecer por nunca ter dado certo com ninguém antes. Tudo finalmente fará sentido. E todos os corações partidos, choros de madrugada e ansiedade, terão sido em vão. Eu me sentirei uma boba — e direi isso a mim mesma.
Não tenho dúvidas de que será do jeito que sonhei. Nossos dedos vão se entrelaçar de um jeito único, nosso abraço terá o encaixe perfeito, nossas risadas se confundirão e nossos sobrenomes irão até rimar. Sei que não vou ter que te ensinar a me amar ou me desejar, porque toda vez que me olhar, vai saber a sorte que tem. Quando eu estiver com medo, segurará minhas mãos e dirá que tudo vai ficar bem. Não precisarei mais chorar, pois agora você estará comigo, mas se caso acontecer, sei que enxugará minhas lágrimas. Não terei que me explicar, pois você já saberá tudo de cór. Os jeitos e os trejeitos. As manhas e as birras. Os defeitos e a teimosia.
Eu sei que vai se cansar de me ver assistindo os mesmos filmes de sempre, mas achará graça de ver eu repetindo as falas junto com os personagens. Vai achar estranho o jeito que eu como, mas vai se acostumar a experimentar minhas gororobas — e vai dizer que é bom para me agradar. Vai se irritar quando no meio da conversa eu dormir, e mesmo assim vai achar lindo o jeito que durmo e ainda mais o jeito que acordo — mesmo toda descabelada. Sei que vai achar bizarro o jeito que me visto, e quando sairmos perguntará "Vai sair assim mesmo?" — porque ninguém em sã consciência sairia de meias e sandália ou colocaria casaco em um calor de 40°C só por estar "combinando". Em cada defeito meu, achará um virtude. Algo de bonito que ninguém nunca foi capaz de reparar antes.
Então você se perguntará como foi que casou com uma doida, mas se sentirá grato por isso. E do mesmo jeito que fez sentido para mim, fará para você, pois seremos resposta da oração um do outro. Quando você chegar vai embarcar nas minhas maiores loucuras e vontades malucas. Vai entrar nas minhas ideias e se perguntar "Como foi que eu vim parar aqui?" — e no fim vamos rir. Seremos os maiores presentes um na vida do outro. E não importa o quanto eu tenha que esperar, sei que Ele está cuidando de tudo até o dia da gente se encontrar. As noites mal dormidas e o desespero, não serão nada comparado ao que está me aguardando. Porque Ele me ama, e Ele não me daria o mais ou menos, ou o bom — Ele está me preparando para me dar o melhor.
Um pai nunca entregaria sua filha a qualquer um.
Quando você chegar, saberei que veio d'Ele.
Saberei que não tem erro, enganação ou trapaças.
Vai ser o melhor.
Vai ser o amor.

Comentários
Postar um comentário