Vou escrever mesmo sabendo que você não vai ler. Isso não faz sentido algum. Talvez por isso eu vá escrever, porque sei que não fazemos sentido. E mais uma vez soou sem sentido já que na minha cabeça fazemos o melhor pai e o maior amor do mundo.
Ah, se você soubesse quantas vezes abro nossa conversa para lembrar e relembrar de tudo. É que estou com saudade. Pronto, falei. Estou com saudade. Saudade sem complemento. SAU-DA-DE-DE-VO-CÊ. Também sente? Será? Infelizmente nunca terei essa resposta (ou felizmente já que ela pode não bater com a que espero).
Já faz mais de um ano e ainda não sai do lugar, continuo parada na sua. E com uma curiosidade enorme de saber o que responde quando alguém pergunta o que aconteceu com a gente, de saber por que se foi e como tudo acabou. Novamente sem resposta, só restou o silêncio, mas quem sabe ele seja a resposta no momento, né?
E que vontade eu tenho de falar contigo, fazer carinho, beijar sua boca e te abraçar forte. Porém não vai acontecer. Por isso ando me perdendo em pessoas tanto faz, beijando bocas que não tem gosto de beijo, abraçando corpos que não se completam; mentes que não se conectam. A carência física é suprida, porém o que realmente importa continua aqui dentro, vazio.
O que é que você fez comigo menino? E o que a vida aprontou com a gente? Quando foi que chegamos a esse ponto? Onde foi que nos perdemos um do outro? Sinceramente não sei e provavelmente nunca saberei. Melhor assim.
Só queria que soubesse que fiz tudo o que pude por nós. Queria que entendesse que tentei superar tudo para continuar contigo. Queria que ainda sentisse o mesmo por mim. Mas queria, principalmente, estar dizendo isso para você. Provavelmente não teria coragem e estou escrevendo aqui pois preciso tirar esse peso de mim.
Não sei ao certo o que sinto por você. Se é amor, paixão, carinho, raiva ou admiração. Só sei que é algo que me faz pensar em você o dia inteiro, te querer sempre perto, desejar seu bem e escrever textos e mais textos. Ainda tentando me enganar, percebi... Sou louca por você!
Comentários
Postar um comentário