O que deu errado para darmos certo? Se nós nos amávamos, o que impediu de acontecer? Sei que vasculha minhas redes sociais e eu sempre pergunto de você para nossos amigos em comum. Então qual o nosso problema? Talvez seja por que somos covardes demais para assumir que precisamos um do outro, para assumir que sentimos falta e que nossas vidas nunca mais foram as mesmas depois do adeus.
Temos consciência de que nossos passos nos levam a caminhos os quais desconhecemos e nossos corações cansados já não batem tão forte quanto antes, e ainda assim nenhum de nós tem coragem de voltar atrás. Pelo contrário, fazemos joguinhos e seguimos as regras da modernidade, onde é proibido ligar de madrugada, se falar o dia todo e sentir falta.
Não olhar. Não tocar. Não sentir. Amores silenciados e chamas apagadas.
Sei que lerá esse texto e saberá que é sobre você. Sobre nós. Sei que seu peito vai arder, seu estômago embrulhar e sua garganta secar, mas nenhuma mensagem chegará na minha caixa de texto. Sei que você vai lembrar de tudo. Ô se vai! E nessa hora o orgulho não te deixará dizer nada.
Então entendemos: Onde existe orgulho, fica difícil existir amor.
Comentários
Postar um comentário