Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril, 2017

Me deixa ser

Me deixa ser quem vai te responder no mesmo minuto, me deixa ser quem vai te envolver num abraço para te esquentar, me deixa ser quem vai mudar sua vida, te virar do avesso e fazer morada no teu peito. Só quero ser aquela pessoa por quem você faria de tudo e não trocaria por nada. Prometo café na cama, cafuné e beijo demorado. Agora só depende de você. Me dá uma chance?

Mulher fatal

Ah, aquela mulher de rosto angelical e olhos de diabo me roubou a paz. Livre, leve e solta ela vive a vida. O paraíso e o inferno em uma só alma. O coração dela arde em chamas — posso ver de longe — e me paralisa por alguns instantes —. Mistério em forma de gente. Com ela é 8 ou 80 e não se discute. A famosa "muita areia para o seu caminhãozinho". — Meu Deus, como pode ser tão louca? Louca e linda, aliás. Ou linda e louca. Não importa a ordem. Inevitavelmente uma mulher fatal. Sua inteligência a torna ainda mais sexy. Faz qualquer um ir à nocaute. — Eu fui. O corpo escultural deixa-a irresistível. Não se abala com nada. Reluzente o sorriso, não se preocupa com muito. Parece ter feitiço, pois toda vez que olho ela está ainda mais incrível.

Não é saudade

Não é saudade, eu juro. É só uma vontade incontrolável de querer te ver, te sentir e te tocar. Mas já disse, não é saudade. Só estou lembrando da gente aquele domingo à noite rindo a toa só pelo fato de termos um ao outro. Saudade na-na-ni-na-não. Mesmo sentindo seu perfume ao fechar os olhos e te ver em todos os rostos. Repito: não é saudade! Mas não tem problema ficar imaginando um futuro ao seu lado, tem? Já está tudo pronto. Quatro filhos, viagem de fim de ano e um apartamento não muito grande. Mas ó, saudade não é, não, viu?!

Ninguém entendia o por quê de ainda me importar

Ninguém entendia o por quê de ainda me importar com ele, mas também, ninguém via o que eu via nele. Eles não tinham a chance de ver seu sorriso e quela risada nada discreta por mais de 5 minutos, ou de bagunçar seu cabelo, ou sentir o efeito entorpecente que os seus olhos causam. Eles te enxergaram depressa, mas para quê pressa se o destino é a morte? Eu quero é te enxergar bem devagarinho, assim não perco nenhum detalhe. Se bem que os seus já decorei e redecorei. O jeito, ou trejeitos e os defeitos, aprendi a amar cada coisinha, por menor e mais irritante que seja. E dó eu tenho de quem te perdeu e, consequentemente, perdeu tudo isso. Deixando para trás tudo de bom que na vida existe. Sorte tive eu, se te perderam foi para que te encontrasse. Encontrei. E agradeço à Deus todos os dias por ter entrado na minha vida. E não te deixo mais sair, por nada. Você é meu trevo de quatro folhas. Amor em forma de gente. O poema mais gostoso que já escrevi. Por isso ninguém nunca entende e ne...