É a primeira vez que eu não me importo. E daí se você não gosta de mim? Eu gosto, pronto. Aliás, sinto muito por isso. Quero informar que está perdendo quem mais te faz bem, e mesmo parecendo que não, é o que você mais se importa. E pior que isso, está entregando de bandeja a mulher da sua vida. Não me gabando, mas sou uma pessoa incrível... E terrível também. Tanto que ninguém sou lidar, por isso estou indo ficar sozinha novamente. Já dizia o ditado: "Antes só, do que sofrendo por homem". E falando em sofrer, você sabe que vai sofrer para caramba sem mim. Mesmo por que, que fique claro, sabe que vai sofrer se eu não estiver por perto, porque eu não preciso de você, nunca precisei. Antes de você, já existia eu. Mas você, sim, precisa de mim.
Para quem você vai ligar quando estiver em suas crises existenciais na madrugada? Para sua mãe? Por favor, rapaz! Cai na real! Sabe que é um zero à esquerda, que não passa de um palhaço para os outros, e agora, um canalha para mim. Eu sempre fui de mais para você, óbvio. Porém eu insisti. Insisti muito em você, em nós. Para quê? Para ficar rindo nas minhas costas? Me poupe. Olha bem, presta atenção agora: Fui! Pois você nunca mereceu uma lágrima e eu chorei muito. Nunca mereceu um pingo de esforço, mas eu me esforcei para dar certo. Mas já chega! Se não é recíproco, chega! Porque amor bonito, é quando os dois amam, não quando um ama por dois.
Quantos caras viviam e vivem atrás de mim? Mas foi você que que escolhi. Infelizmente. Sou uma idiota por acreditar em quem não presta. Não! Você é um idiota. Daqueles muito bons, que merecem desprezo. E enfim, conseguiu! Tô indo embora. Ninguém mais vai te encher o saco por você estar bebendo de mais, com pessoas erradas de mais, por chegar tarde de mais, e ninguém vai te fazer feliz de mais, Eu sei que sou a pura felicidade, todo amor, toda birra, e que também, sou única.
Fica com essas qualquer mesmo, quem sabe elas te dão moral? Paga uma bebida pra elas, duas, três... Só que, querendo ou não, na mesa do bar ou na sua cama às 2:00 da manhã é em mim que vai pensar. Dos nossos momentos que você vai lembrar. Vai lembrar que era eu que ficava nessa mesa de bar junto contigo, ou na sua cama, fazendo planos para quando nos casássemos. Vai querer saber onde estou, como estou e vai atrás, pois eu te conheço. E quando ver, vou estar bem longe, em outra mesa de bar, fazendo planos com outra pessoa, ou sendo feliz sozinha. E vai perceber, enquanto se arrepende, que estou bem melhor sem você!
Comentários
Postar um comentário