Não, eu não tô bem. Você me disse todas aquelas coisas lindas e de uma hora pra outra me pede para esquecer, mas é tão difícil. Desculpa, é que não sou daquelas pessoas que amam e de repente tchau e se acabou. Se você não tinha a intenção de ficar, então pra que fazer todas aquelas promessas me fazendo acreditar que existiria um futuro? E agora estou aqui às 03:05 da manhã escrevendo mais um texto. A lua está linda hoje e tô ouvindo aquela banda que você gosta, uma que canta "se for pra tudo dar errado quero que seja com você", se não me engano é sua preferida. Lembro de quando me mandou essa música, foi a primeira vez que ouvi a banda. Pra confessar não gostei muito e agora menos ainda, mas não canso de ouvir só pra lembrar um pouquinho de você. Me viciou (não a banda) lembrar de você.
Queria poder ter feito mais por nós. Queria mesmo, mas infelizmente não deu tempo. Queria mostrar o quanto é grande o meu amor por você, o quanto queria que desse certo e estava me esforçando pra isso. E você que tanto disse que ficaria, foi embora no meu primeiro desajuste, na minha primeira loucura, na minha primeira paranóia. Talvez realmente não fosse pra acontecer, porque quem quer, quem ama, como você mesmo disse, não vai. Fica. Foi tão estranho, pois normalmente eu é que vou, só que dessa vez, quando eu decidi ficar, você que foi.
Entendo que você ainda gosta dela, mas se perder em outro amor, não é a solução. Porque eu não sou ela. E você só vai encontrar ela nela mesma. Não é brincando com os sentimentos de alguém que você vai esquecer os seus. Agora temos dois corações partidos. Obrigada! Um dia quero entender o por quê de essas coisas sempre acontecerem comigo, eu que sou amor, dou amor, quero amor! Mas só recebo espinhos. Acho que não tenho muita sorte no amor, nem no jogo, talvez tenha no azar. Você foi embora, mas a saudade ficou e é pior aos domingos quando te vejo e penso no que poderia ter acontecido e não aconteceu, poderia ter sido e não foi, poderia ser pra sempre e foi instante. Sabe... Sei que por enquanto sou uma segunda de manhã, mas um dia serei sábado à noite.
Encontre alguém legal que te faça bem ou volte pra ela ou pra mim que seria bem melhor. Deixa eu te mostrar que eu sou maluca, desajustada, paranóica, estranha... Mas sei muito bem fazer alguém feliz de um jeito que não vai ser com mais ninguém, porque eu sou única. Deixa eu mexer no seu cabelo, deixa eu conhecer outras bandas que você gosta, deixa eu te marcar nos posts fofos do Fecebook, deixa eu te fazer sorrir com as coisas mais bobas, deixa eu te abraçar quando estiver aflito, deixa eu te beijar quando você estiver com ciumes, deixa eu ser o seu "nunca senti isso por ninguém", deixa eu fazer parte de você e habitar no seu coração. Vamos viajar o mundo na minha Kombi ou na sua mala. Só deixa eu entrar de verdade na sua vida, em você. Não tenha medo, eu não tenho a menor intenção de te magoar, só de te dar motivos pra querer ficar.
Ps.: O título é só pra ter certeza que esse texto é pra você.
Ps.: Não me faça desistir de alguém com o sorriso tão lindo como o seu.

♥
ResponderExcluir